Conheça Slayyyter e o seu eletropop de influências dos anos 2000 para garotas empoderadas



Slayyyter é a nova cantora eletropop que tem ganhado um grande público na internet. Principalmente o pessoal que foi adolescente em 2007, todas as suas músicas são repletas de referências daquele ano: Britney Spears, OK! Magazine, The Hills e Motorola V3. Um outro ponto nostálgico é que suas produções são muito parecidas com artistas populares do MySpace: Primas J, Jeffree Star, Millionaires, Nadiah O e The Veronicas.



Suas músicas poderiam muito bem fazer parte de um live action para maiores de 18 das Bratz ou serem demos descartadas de Blackout da Britney Spears. Todas as letras mostram uma menina confiante, que gosta de se divertir e sabe muito bem o que quer. Para cantora pop, a última coisa que Slayyyter faz é chorar por algum menino, ela prefere beijar um e depois retocar sua boca com um gloss da Hello Kitty e voltar a escutar The Cheetah Girls.

O seu interesse por música surgiu após o lançamento da obra The Fame, da Lady Gaga, onde a mesma, nascida em uma cidade completamente religiosa, enxergou uma nova percepção do mundo. Enquanto os seus colegas chamavam sua nova ídola de estranha, ela ficava cantando na sua mente “groove. slam. work it back. filter that. baby bump that track”.



Em dezembro do ano passado, a internet recebeu um novo hino natalino: “All I Want Fro Xxxmas” (fazendo referência a música dos Dirty Boyz, ”All I Want For Christmas Is To Get Crunk’”. Onde a cantora abandonou todo o tradicionalismo e desejou para todos bolsas Gucci e seios maiores.



Assim como na internet, Slayyyter não tem barreiras e com referências cada vez atuais na cultura pop: anos 2000, eletropop e empoderamento feminino, só podemos esperar por mais novidades excitantes e descontraídas da nossa nova pop angel.
Tecnologia do Blogger.