Kelsey Lu despe-se de velhos paradigmas em busca da felicidade no clipe de ‘Due West’



A cantora, compositora e multi-instrumentalista Kelsey Lu vem colaborando em grandes registros desde a estreia com o EP Church (2016) – como Blood Orange, Lady Gaga, Solange, Kelela e Father John Misty. Neste ano, a americana decide compartilhar suas canções com o mundo e quebrar o silêncio de dois anos com as canções “Shades Of Blue” e a recente “Due West”.



Distante da sonoridade do EP de estreia, “Due West” é uma canção poderosa sobre como nós deixamos para trás os paradigmas em que vivemos em busca da felicidade e do “novo”. “É uma canção sobre a continuação da evolução de si (...) um questionamento sobre o romantismo ‘de casa’ e o que deixamos para trás”, explica.

Soando como resultado das colaborações em discos grandiosos ao longo dos últimos anos, a canção destila influências da música soul e R&B de maneira espetacular.

No entanto, o videoclipe é quem ganha a cena. Dirigido por Cara Stricker & Mindy Le Brock, Kelsey Lu performa os versos delicados da composição em uma paisagem exuberante e natural onde a sincronia da dança faz jus à mensagem da música.

Tecnologia do Blogger.