Georgia volta aos anos 90 e faz desconhecidos dançarem no videoclipe de ‘Started Out’



A cantora, compositora e baterista Georgia prepara o solo para o próximo lançamento, sucessor do elogiado Georgia (2015). Enquanto experimenta a sonoridade do segundo registro, a artista vem divulgando singles assertivos que potencializam seu nome dentro da música pop alternativa.

Recentemente ela apresentou a faixa “Started Out”, uma frenética e dançante composição sobre encontrar a pessoa certa e fazer de tudo para não deixá-la escapar. A produção faz uma deliciosa viagem nos anos 1989 e 1990 no quesito sonoridade. “Usei uma drum machine 909, um sintetizador SH-101... Tudo o que você ouve na gravação é analógico (...) mas eu também queria que fosse novo. Além de ser nostálgico, eu queria que as coisas fossem bem modernas, porque, do contrário, é apenas uma cópia barata. Eu queria adicionar meu brilho”, diz a cantora sobre a música.

O videoclipe foi dirigido e editado pela amiga e fotógrafa Rosie Marks, que fez tudo com um iPhone e convidou as pessoas que encontrava na rua para dançarem como se ninguém estivesse olhando.

Tecnologia do Blogger.