Rina Sawayama firma o seu nome e identidade na música pop no single ‘Flicker’



A cantora e compositora japonesa Rina Sawayama vem apresentando verdadeiros hinos da música pop ao longo de 2018 – como “Cherry” e “Valentine (What’s It Gonna Be)”. Encontrando alento em uma produção nada inovadora, porém muito cativante, a artista firma raízes em influências que vão do soul ao pop noventista de maneira fácil.

Dessa vez ela coloca a inédita “Flicker” à prova e o resultado não poderia ser mais motivador: um pop melódico com vocais soulful entre batidas saudosas e letra que celebra a identidade de cada um.

“No primeiro dia do ano de recepção na escola, meu professor totalmente esqueceu meu sobrenome enquanto fazia a chamada. Lembro de chorar muito e foi a primeira vez que percebi que era diferente de todas as outras na sala de aula. Quando estava escrevendo Flicker, eu estava pensando como nosso nome molda nossa experiência na vida e nos identifica de uma forma mais profunda do que imaginamos. Se é um nome que ninguém pode dizer, ou a frustração de ser enganado, ou simplesmente ser mal entendido por quem você realmente é – esta é uma música para você.”

Tecnologia do Blogger.