Mark Ronson e Miley Cyrus vivem uma fuga enérgica no videoclipe de ‘Nothing Breaks Like a Heart’



O produtor Mark Ronson prepara o solo para a chegada de um novo álbum no próximo ano que, segundo ele, é uma compilação de “sad bangers”. Depois de contribuir na faixa “Shallow”, de Lady Gaga, no filme Nasce Uma Estrela, ele une forças com a cantora Miley Cyrus para promover o single “Nothing Breaks Like a Heart”.

A canção é um country pop de batidas dançantes cortejado pelos vocais inconfundíveis de Cyrus para cantar um amor que sobrevive a qualquer adversidade. A composição é da própria cantora e, por coincidência, traz uma sonoridade bem parecida com Younger Now (2017). O single quebra o silêncio de meses da cantora e faz menção aos últimos acontecimentos em sua vida, como o incêndio em sua própria casa nas últimas semanas e o recente meme com uma de suas fotos.

O videoclipe mostra Miley Cyrus em uma fuga enérgica da polícia enquanto fãs seguram cartazes de apoio à ela. Enquanto isso, cenas do cotidiano mostram como normalizamos certas rotinas, como uma criança aprendendo a usar arma de fogo e padres assistindo mulheres seminuas em pole dance.

O próximo disco de Mark Ronson também traz colaborações de Lykke Li, King Princess, Yebba e outros.

Tecnologia do Blogger.