Linn da Quebrada destila poesia, intimidade e erotismo na inédita ‘mEnorme’



A cantora e compositora Linn da Quebrada vem passando por uma fase bastante produtiva em seu trabalho desde o lançamento de Pajubá (2017), disco de estreia lançado através de um financiamento coletivo na internet. Além disso, foi protagonista de uma campanha da Absolut (ao lado d’As Bahias e a Cozinha Mineira), colaborou no recente disco de Ava Rocha e contribuiu para o remix de “Better”, de Kelela, na recente coletânea de remixes ao lado de Badsista.

Recentemente, Linn começou a apresentar os shows do projeto Trava Línguas que, segundo ela, é “um processo experimental de novos pensamentos, ideias e proposições”, que permite falhas e celebra com o público a sua melhor fase.

“mEnorme” é uma das composições mais pessoais da artista, encharcada de sensualidade, erotismo e poesia – um suspiro à parte do Pajubá, onde ela canta e declama suas vontades por meio de versos assertivos e convidativos. A composição é a mesma do remix de “Better”, porém firma os pés no R&B e soul de forma espetacular. A produção é de Badsista e Boss in Drama.

Tecnologia do Blogger.