Grimes vislumbra o simulacro e evolução no single ‘We Appreciate Power’



Prometido para esta quinta-feira (29), o novo single de Grimes, chamado “We Appreciate Power”, é o primeiro gosto do que vamos ouvir no quinto álbum de estúdio da cantora. Especula-se que o registro está pronto e deve ser liberado a qualquer momento, assim como aconteceu com Art Angels (2015), lançado poucos dias após o anúncio.

Nesta nova canção, Grimes dá asas a uma evolução embasada no poder e na simulação virtual, influências do cyberpunk que sempre acompanhou o trabalho da artista. Acompanhada de Hana, amiga e “pupila” recém apresentada pela cantora, a canção é um art-rock repleto de guitarras bem articuladas e harmonizadas com a percussão intensa e raivosa, bebendo de fonte do hard rock e synthrock.



Junto com a canção, também podemos ouvir a inédita “4am Vox May.13.18”, apresentada anteriormente pela cantora nas redes sociais através de um trecho que mostra a possível tracklist do novo álbum, que já está circulando nos fóruns de música pela internet.


Opção 2: ouça aqui.

Atualização:

Outra canção prevista pela tracklist divulgada anteriormente vazou: “4AM” é uma versão demo em que um trecho foi apresentado pela Grimes há alguns meses. Ouça aqui.
Tecnologia do Blogger.