Cais encontra alento pós amor findado no videoclipe de ‘Não Te Amo Mais’



O duo Cais, formado por Peo Tavares e Fábio Lamounier, lançaram em setembro a intensa e delicada “Estrada”, resultado das inspirações musicais e artísticas de ambos artistas, em forma de videoclipe gravado sob a beleza paradisíaca de Santa Catarina.

Eis que agora eles retornam para apresentar a canção “Não Te Amo Mais”, uma produção repleta de sentimentalismo entre batidas e synths que flertam com os anos 80. A composição, diga-se de passagem, é um grito de alívio, superação e liberdade pós amor findado, desses que a gente se entrega e não encontra morada. A partir disso, começa a reflexão e a busca pela reconstrução.

“Não Te Amo Mais” é um hino sobre o amor próprio, um poema sobre o desamor e, ainda sim, sobre sentir-se em paz e confortável na própria pele. É uma canção de resistência, seja qual for o seu motivo de resistir.

O videoclipe foi dirigido pelo Doma 02 e, como de costume, abusa de uma fotografia impecável e tratamento de cores bem trabalhadas para criar o cenário perfeito de pessoas LGBTQ+ em Manaus, inclusive, para apresentar o duo performando pela primeira vez em um clipe.

Tecnologia do Blogger.