Mulamba e a beleza dos amores impossíveis no videoclipe de ‘Desses Nadas’ com Lio Soares



A Mulamba é um dos nomes em ascenção na música nacional e vem destilando, desde o single “P.U.T.A”, de 2016, a mensagem empoderada e feminista com letras fortes e intensas. De lá pra cá, a banda vem colecionando participações em festivais, bem como o lançamento do clipe da poderosa “Mulamba”, lançado no ano passado.

Agendado para novembro, o primeiro disco da Mulamba conta com a faixa “Desses Nadas”, conhecida no repertório ao vivo do grupo e que agora é finalmente lançada. A composição é uma ode aos amores impossíveis em tempos de intolerância e ódio, regida por uma deliciosa produção de piano, violinos e percussão acústica, gravado no Red Bull Studio. A canção traz a participação vocal de Lio Soares, integrante da Tuyo, banda também de Curitiba, que já falamos inúmeras vezes aqui.

O videoclipe faz jus à toda beleza e sutileza da canção, combinando perfeitamente cada cena com o ritmo da produção. A trilha sonora mostra a intimidade e cumplicidade de um casal lésbico encontrando formas de evidenciar o amor em seu cotidiano, dando ênfase a incrível fotografia e curadoria da Hai Studio e direção de Leticiah Futata e Giulia Piovezan.

Tecnologia do Blogger.