Little Dragon celebra ‘a força do amor’ em novo EP e na canção ‘Lover Chanting’



Os suecos do Little Dragon parecem ter encerrado as divulgações do recente Season High (2017), dos singles “High” e “Sweet”. Depois de assinar com o Ninja Tune, a banda anunciou o lançamento do EP Lover Chanting, uma espécie de celebração à “força do amor”, seja ele como for para quem ouve.

“Não só entre duas pessoas, mas a força do amor neste universo como o êxtase final. Não importa se você está dançando em uma discoteca, esquecendo onde está ou apenas olhando a lua em uma noite clara, pode ser qualquer coisa”, diz a vocalista Yukimi Nagano.

A primeira canção do registro é a faixa-título “Lover Chanting”, composição escrita pelo baterista Erik Boden e Nagano em um momento criativo e harmônico após se sentirem inspirados pela música de Merit Hemmingson. “Você quer ser minha garota? Eu quero ser, seja seu homem”, canta deliciosamente Boden logo nos primeiro segundos da canção.

O EP Lover Chanting traz quatro faixas inéditas e tem previsão para chegar às plataformas digitais no dia 9 de novembro.



Tecnologia do Blogger.