Kilo Kish em um conflito mortal com ela mesma no clipe de ‘Void’



A cantora e compositora Kilo Kish promove o recente EP Mothe, do single “Elegance”, como prelúdio da sonoridade que vamos conferir em seu próximo álbum. Dessa vez, a faixa escolhida para representar o trabalho é “Void”, uma das faixas mais enérgicas do registro e, possivelmente, a favorita da cantora:

“(...) é a música mais energética do projeto. É a parte em que você sai um pouco do casulo. (...) É uma daquelas músicas em que a música é mais importante do que a própria letra, pelo menos para mim. É uma música em que eu realmente tento ser o mais minimalista possível, porque está indo para algum lugar e eu só quero ser um facilitador para onde ela está indo, em vez de ser o diretor dela (...)”

Dirigido por Elliott Sellers, o videoclipe mostra Kilo Kish em uma briga mortal com ela mesma em um casarão bem decorado. A metáfora é simples: Kish luta contra aquilo que não quer ser, mas no fim, sobressai o mais forte. “(...) é um videoclipe sobre o processo de morte, renascimento e ressurreição. E também sobre lugar contra as coisas que você não quer em você e atualmente triunfam”, completa.

Tecnologia do Blogger.