Frabin numa jornada em busca da idealização de perfeição no clipe de ‘Pastime Illusion’



Original de Belém, mas criado em Santa Catarina, o jovem Victor Fabri é o nome por trás do projeto e alter-ego Frabin, que prepara o lançamento do segundo álbum de estúdio Tropical Blasé.

Dono de uma trajetória interessante na música, que conta com o EP de estreia Selfish masterizado no estúdio The Ranch Mastering, local onde discos icônicos do Gorillaz, Arctic Monkeys e Cage The Elephant foram masterizados, além da parceria com Rob Grant, produtor de Innerspeaker do Tame Impala, no primeiro álbum Real.

Quanto ao próximo lançamento, agendado para 8 de outubro, o artista promove o trabalho com o single “Pastime Illusion”, uma deliciosa composição sobre encontrar refúgio em alguém que consegue nos trazer paz em momentos de confusão. Destilando o seu dream pop com raízes lo-fi psicodélicas, Frabin encontra influências do passado para criar uma peça sonora envolvente e capaz de nos transportar para uma viagem espacial.

O videoclipe traz a produção de Invocado Filmes e direção de Frabin, que traz referências kitsch em uma produção cinematográfica impecável. “O clipe se constrói sobre o conceito de idealização da perfeição em algo que não existe, numa busca pelo que ‘queria que fosse’ enquanto há uma dissociação com o que ‘é’”, explica em nota.

Tecnologia do Blogger.