Robyn destila o seu pop atmosférico e vibrante na canção ‘Honey’



A cantora sueca Robyn prepara o álbum Honey para o dia 26 de outubro, primeiro registro em oito anos e sucessor de Body Talk (2010). Depois de apresentar a capa e tracklist do trabalho, a artista finalmente divulga a versão completa da canção “Honey”, apresentada há um ano na série Girls.

Produzida por Joseph Mount (do Metronomy) e Klas Åhlund, envolvidos nos trabalhos anteriores da cantora, “Honey” é uma balada pop atmosférica e envolvente selada pelas parcerias recentes com Kindness e Metronomy. Robyn canta sobre um amor que precisa ser conduzido para que chegue no topo, abrindo o coração e expondo todas as direções para conquistar o coração da cantora.



O disco Honey chega pelo selo Konichiwa/Interscope e traz colaborações de Kindness, Mr. Tophat, Zhala – além de Mount e Klas. “É um lugar doce, como um êxtase muito suave. Eu dancei muito quando eu estava fazendo-o. Eu encontrei uma sensualidade e uma suavidade que eu não achei que era capaz de usar da mesma maneira antes. Tudo ficou mais suave”, conta.
Tecnologia do Blogger.