Lana Del Rey anuncia disco e mostra as inéditas ‘Venice Bitch’ e ‘Mariners Apartment Complex’



A cantora e compositora Lana Del Rey encerrou definitivamente a promoção do álbum Lust for Life (2017), de singles como “Love” e “Lust for Life” (com The Weeknd). Recentemente, a artista divulgou duas faixas inéditas e anunciou o novo álbum, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2019.

“Mariners Apartment Complex” é uma balada sentimental e delicada que resgata a sombriedade de Ultraviolence (2018), mas com o frescor e versatilidade de uma artista em crescente movimento. A faixa foi co-escrita e produzida por Jack Antonoff, o nome por trás do Bleachers, e responsável por trabalhos icônicos da música pop recente, como Lorde e St. Vincent.



Enquanto em “Venice Bitch”, também produzida por Antonoff, funciona como uma continuação da anterior e revela uma Lana Del Rey mais relaxada e despreocupada com a sonoridade da obra. Com dez minutos de duração, ela canta sobre a necessidade esquecer de tudo e pegar a estrada para se distrair. A canção, regida por violões e piano, ganha formas ao adicionar synths delicados e assertivos entre os refrões.

Lana Del Rey aproveitou a entrevista com Zane Lowe para anunciar o nome do próximo trabalho: Norman Fucking Rockwell. “É sobre esse cara que é um artista tão genial, mas ele acha que é um merda, e ele sabe disso, e ele gosta de não calar a boca falando sobre isso”, contou a artista.

Tecnologia do Blogger.