Jaloo e MC Tha revivem os musicais da década de 80 no videoclipe de ‘Céu Azul’



Adiado para o primeiro semestre de 2019, o segundo álbum de Jaloo, intitulado ft, continua extraindo singles poderosos. O paraense lançou a faixa “Say Goodbye”, em parceria com Badsista, no começo do ano e, desde então, tem aumentado as expectativas para o novo registro.

Conhecida de algumas apresentações ao vivo do artista, a faixa “Céu Azul” finalmente chegou nesta sexta-feira e apresenta a parceria com MC Tha, que escreveu a faixa e ainda colabora com vocais no resultado final. Trabalho iniciado desde o álbum #1 na faixa “A Cidade” que, segundo o cantor, é uma continuação “mais dramática e forte” da composição de 2015.



Com apelo social e político intensos, “Céu Azul” é uma produção minuciosa carregada de synths celestes e percussão cheia de ginga, flertando com estilos da bossa nova, axé e tropicália. Sonoramente bem distinta do single anterior, a música trata de como nos relacionamos em uma cidade cercada de “egos bons” e como não buscamos enxergar o próximo, numa alusão de viver as coisas simples, como olhar o céu em um dia bonito.

Repleto de inspirações de ambos artistas, assim como a capa do single em referência a Gal Costa e Caetano Veloso, o videoclipe traz a direção de Theremin (formado por Juily Manghirmalani e Luiz Guilherme Moura) e mostra Jaloo e MC Tha revivendo os musicais clássicos da década de 70/80, exibidos pelo Fantástico, da Rede Globo.



Jaloo se apresenta em Curitiba no dia 19 de agosto na Misturi-C, que acontece no Hermes Bar. Ingressos disponíveis aqui.
Tecnologia do Blogger.