Empress Of canta sobre uma relação tóxica no clipe de ‘When I’m With Him’



A cantora Lorely Rodriguez, o nome por trás do Empress Of, acaba de anunciar o lançamento de Us, segundo registro de inéditas e sucessor do elogiado Me (2015). Depois de colaborar em faixas do Blood Orange, Darkstar e DJDS, e de mostrar o compacto “Trust Me Baby / In Your Dreams”, a artista mostra o primeiro single do novo trabalho.

“When I’m With Him” é uma canção sobre uma relação tóxica e sobre sentir-se desprezível na companhia de alguém que não retribui da mesma maneira: “Eu não sei como te dizer como eu te sinto / eu sinto que estou do lado de fora olhando dentro / quando estou com ele”, canta.



A faixa é um pop encharcado de groove e batidas elegantes cantado em inglês e espanhol, seguindo a mesma fórmula das faixas lançadas no começo do ano. Enquanto isso, o clipe mostra Empress Of destilando os versos duros da canção na companhia de amigas. A direção é da própria artista.

Segundo o release oficial da música, “When I’m With Him” é “uma carta de amor para o leste de Los Angeles”, assim como todas as faixas de Us, que tratam sobre “problemas do coração”. O disco está agendado para chegar em outubro.

01. Everything To Me
02. Just The Same
03. Trust Me Baby
04. Love For Me
05. I Don’t Even Smoke Weed
06. Timberlands
07. I’ve Got Love
08. All For Nothing
09. When I’m With Him
10. Again
Tecnologia do Blogger.