Bemti e Johnny Hooker entre a perda e a melancolia no clipe de ‘Tango’



O artista mineiro Luis Bemti, ou somente Bemti, como é conhecido na música, é criador da banda Falso Coral e membro do podcast Aos Cubos. Desde o início do ano, ele vem preparando o solo para a chegada do álbum era dois, estreia que já conta com as faixas “Gostar de Quem” e “A Gente Combina”.

Fortalecendo a promoção do registro, Bemti acaba de compartilhar o videoclipe da inédita “Tango”, que traz a colaboração de Johnny Hooker.

Destilando melancolia e ressentimento, a composição é uma ode ao lamento de um amor perdido com produção encharcada de arranjos grandiosos. Característica principal da sonoridade do músico, a viola caipira surge acompanhada de synths delicados, violinos e castanholas vibrantes para criar o cenário perfeito de um tango flamenco.


Capa de 'era dois', de Bemti

O videoclipe traz a direção de Bemti e Thais Taverna numa estética preto e branco. Cheio de simbolismos e inspirações do cinema, “Tango” mostra a jornada de um homem preso nas amarras de um relacionamento. Delicado e sublime, assim como toda a construção da música.

O álbum era dois está agendado para chegar às plataformas de streaming no dia 3 de agosto. Além de Hooker, o registro ainda conta com participações de Tuyo, Natália Noronha e Marisa Brito. A produção é de Luis Calil.

Tecnologia do Blogger.