Say Lou Lou flerta com o trip hop no single ‘Ana’ do álbum ‘Immortelle’



Miranda e Elektra Kilbey finalmente dão início à nova fase do projeto Say Lou Lou, que ganhou nossa atenção com o álbum Lucid Dreaming (2015), de faixas como “Nothing But a Heartbeat” e “Everything You Touch”.

Intitulado Immortelle, o segundo disco das irmãs sueco-australianas chega no dia 21 de setembro, e deve trazer uma sonoridade bem diferente da estreia. É o que fica evidente no single “Ana”, um trip hop crescente e poderoso que parece a junção perfeita entre Portishead e Lana Del Rey. Cercada por violinos intensos por toda a composição, a música lança o alterego de uma mulher no topo de tudo.

“Esta foi a primeira música que escrevemos para o álbum e foi o ponto de partida para o mundo inteiro se abrir. Nós éramos tão motivados por coisas que eram sensuais, cinematográficas e sombrias, e nós realmente baseamos toda a estrutura da música em cordas e a trilha sonora de um filme que ainda não tínhamos feito. Isso realmente nos ajudou a descobrir onde queríamos ir com o resto das músicas”, explica Miranda.

Segundo as gêmeas, o disco gira em torno de mulheres e no olhar exploratório do papel que desenvolvem no mundo.

Tecnologia do Blogger.