James Blake e o prelúdio de um novo ciclo na inédita ‘Don’t Miss It’



O cantor, músico e produtor britânico James Blake parece estar prestes a colocar um novo lançamento ainda esse ano. Depois do brilhante The Colour In Anything, de 2016, de faixas como “Timeless” e “Modern Soul”, o artista esteve envolvido em parcerias recentes com Drake, Andre 3000 e, inclusive, na trilha sonora do filme Pantera Negra – além de revelar canções inéditas em seu programa na BBC Radio 1.

Recentemente, Blake mostrou a delicada “Don’t Miss It”, faixa inédita que acaba de chegar nas plataformas de streaming. A música é um pedido singelo para não perder os sentidos e a calmaria no meio de tanta obscuridade. O músico lamenta ter vivido muitas situações, muitas erradas, mas dá um conselho para quem ouve: não deixe que a vida te coloque para baixo, afinal de contas, sempre há uma esperança no meio de todo caos.

Cortejada por um piano melancólico, sintetizadores harmônicos e arranjos crescentes que colocam a música no topo, “Don’t Miss It” é o prelúdio de um novo ciclo na vida de James Blake. Agora resta saber como será essa jornada.

Tecnologia do Blogger.