Gorillaz anuncia o álbum ‘The Now Now’ e mostra clipe da inédita ‘Humility’



Pouco tempo após lançar Human, disco do Gorillaz que rendeu colaborações incríveis com Vince Staples e Grace Jones, a banda fictícia de Damon Albarn e Jamie Hewlett acaba de anunciar o álbum The Now Now, previsto para 29 de junho. O anúncio veio com o clipe da faixa “Humility”, que traz a participação de George Benson nos vocais.



A faixa é um pop ensolarado, muito diferente do último trabalho da banda, cercado por guitarras melódicas e percussão vibrante. O videoclipe também revela novas surpresas: a presença do ator Jack Black e um crossover ilustre do personagem Ace, do desenho As Meninas Superpoderosas, substituindo Murdoc Niccals, que está preso após cair numa armadilha de El Mierda, apresentado no clipe de “Strobelite”.

“Com Murdoc Niccals temporariamente indisponível, o baixo no novo álbum fica a cargo de Ace, antigo membro da Gangue Gangrena”, diz o anúncio que conta com uma página oficial para tirar o personagem da cadeia.

Além do clipe, uma outra faixa também foi revelada: “Lake Zurich”, uma produção quase toda instrumental, exceto pelos vocais de 2-D.

Tecnologia do Blogger.