Entrevista: TUYO explora a temática de ‘Pra Curar’ e apresenta a inédita ‘Terminal’



A TUYO, uma das novidades da seção Discover e que ganhou resenha do EP Pra Doer, se apresenta hoje (7) no Teatro Paiol em Curitiba com ingressos esgotados duas semanas antes do evento. Original da cidade paranaense, o trio formado por Lio, Lay e Machado, destila por meio de uma produção sofisticada e sintética a essência da catarse em letras intensas e reflexivas.

Em uma manhã de um frio curitibano, a banda conversou com o Pick Up The Headphones sobre os preparativos do novo álbum, como também da necessidade de exorcizar sentimentos através de composições delicadas e intensas. O cenário para esse bate-papo não podia ser outro: Botanique Café Bar Plantas.



Com exclusividade para o blog, TUYO ainda apresentou a inédita “Terminal”, canção que estará presente em Pra Curar numa versão em voz e violão.

Sobre o show, que acontece logo mais no Paiol, eles trazem os convidados Janine Mathias e Dow Raiz para acrescentar mais versatilidade ao repertório. A apresentação está marcada para as 19h na Praça Guido Viaro, Prado Velho.


Tecnologia do Blogger.