Tuyo apresenta a turnê do EP ‘Pra Doer’ no Paiol, em Curitiba, com convidados especiais


Luciano Meirelles / Hai Studio

A Tuyo foi tema de uma das Apostas e recebeu uma resenha do primeiro EP chamado Pra Doer há algumas semanas. O trio, original de Curitiba, volta à cidade para um show recheado de emoções e participações especiais no Teatro Paiol no dia 7 de junho. Os convidados Janine Mathias e Dow Raiz se encarregam de acrescentar mais versatilidade e beleza ao repertório, unindo estilos que vão do rap ao samba.

“Todo espetáculo é um impacto diferente. As pessoas se conectaram real. O show tem um espectro espiritual muito forte. A gente vai desarmado, de peito aberto, e volta pra casa modificado, esquisito. É aquela coisa de expurgar os demônios mesmo - tantos os nossos quanto os de quem assiste. Não tem nada mais bonito que olhar no olho de quem nunca te viu antes, mas parece que sabe tudo sobre você”, conta Lio sobre a experiência de mostrar as músicas ao vivo.



Segundo a banda, o show em Curitiba também conta com músicas inéditas, que estará no álbum de estreia Pra Curar, previsto para o segundo semestre do ano. Antes disso, a Tuyo deve lançar o videoclipe de “Conselho do Bom Senso” e um single em parceria com a cantora e compositora Bruna Mendez e Cafofo Estúdio, de Goiânia.

Serviço
Tuyo - Pra Doer
Data: 7 de junho (quinta-feira), às 19h
Local: Teatro Paiol - Praça Guido Viaro, Prado Velho
Ingressos: R$ 10 meia e R$ 20 inteira, pela plataforma Sympla
Tecnologia do Blogger.