Florence + The Machine encontra o amor em obras imperfeitas no videoclipe de ‘Hunger’



O Florence + The Machine acaba de anunciar oficialmente o lançamento de High As Hope, quarto álbum de estúdio que chega pela Universal Music no dia 29 de junho. O trabalho consiste em dez novas músicas, entre elas a canção “Sky Full Of Song”, e traz colaborações de Sampha, Kamasi Washington, Tobias Jesso Jr., Emile Haynie, Kelsey Lu e Jamie xx.

Para consolidar o anúncio, Florence Welch e amigos revelam o single e videoclipe de “Hunger”, uma obra grandiosa produzida pela cantora em parceria com Haynie, sobre como estamos sedentos por amor. “Esta canção seria um poema, nunca uma canção, sobre como procuramos maneiras de encontrar o amor em coisas que talvez não sejam amor”, explica.



Repleta de harpas grandiosas, piano melódico e um coral intenso cantando junto o refrão, o single eleva os ânimos para mais um trabalho poderoso da banda. O videoclipe é dirigido por A. G. Rojas (o mesmo de “Sky Full Of Song”) e mostra a cantora num vernissage com pessoas descobrindo imperfeições em esculturas e peças simbólicas do passado.

01. June
02. Hunger
03. South London Forever
04. Big God
05. Sky Full of Song
06. Grace
07. Patricia
08. 100 Years
09. The End of Love
10. No Choir
Tecnologia do Blogger.