Lykke Li flerta com o pop e R&B em ‘Hard Rain’ e ‘Deep End’ do álbum ‘So Sad So Sexy’



A cantora sueca Lykke Li finalmente retorna à música com o anúncio de ‘So Sad So Sexy’, quarto álbum de inéditas e sucessor de ‘I Never Learn’ (2014). Depois de uma série de prévias no Instagram, revelando trechos de canções, e um teaser do registro divulgado na semana passada, a artista coloca as faixas “Hard Rain” e “Deep End” à prova.



“Hard Rain”, faixa que abre o trabalho, é uma mudança repentina na sonoridade de Lykke Li. Produzida por Rostam (ex-Vampire Weekend), a canção carrega a melancolia ressentida e atemporal nos vocais da sueca, mas ganha forma por meio das batidas despojadas e elegantes, que flertam diretamente com o R&B. A composição traz a comparação entre chuva e amor, onde ambos carregam sensações parecidas quando aproveitadas, para questionar a veracidade de um relacionamento.



Enquanto em “Deep End”, a artista surge mais pop e dançante ao encontrar alento em batidas soft-trap e rimas assertivas durante o refrão. A música traz a produção do marido Jeff Bhasker em parceria com T-Minus e Malay, que romantizaram a nova fase de Lykke Li de maneira acessível e atual.



O álbum ‘So Sad So Sexy’ está previsto para chegar em 8 de junho pela RCA. Além dos produtores citados, o disco traz a colaboração do rapper Aminé.

01. hard rain
02. deep end
03. two nights [ft. Aminé]
04. last piece
05. jaguars in the air
06. sex money feelings die
07. so sad so sexy
08. better alone
09. bad woman
10. utopia
Tecnologia do Blogger.