Janelle Monáe convoca Grimes no single ‘PYNK’ do álbum ‘Dirty Computer’



A cantora e compositora norte-americana Janelle Monáe prepara o terceiro álbum de inéditas, ‘Dirty Computer’, para o próximo dia 27 de abril via Bad Boy Records. Em fevereiro, a artista divulgou as duas primeiras prévias do material com as faixas “Django Jane” e “Make Me Feel”, ambas sonoramente diferentes, mas com o vigor e essência brilhante que sempre marcaram seu repertório.

Dessa vez ela retorna com o single “PYNK”, uma colaboração com a amiga Grimes, que assina a produção da música. Segundo ela, Monáe havia apresentado 20 músicas há um ano e pediu para que escolhesse uma canção para colaborar, sendo que esta foi a que mais se identificou.

Cortejada por uma produção cativante, “PYNK” é um pop crescente que celebra a união de mulheres de uma forma intensa. “É uma celebração impetuosa da criação, amor próprio, sexualidade e pussy power. É a cor que nos une, pois o rosa é encontrado nos cantos e recantos mais profundos e escuros dos humanos em todos os lugares. É onde o futuro começa”, conta Janelle.

Tecnologia do Blogger.