Florence + The Machine regrava ‘Tiny Dancer’ de Elton John para coletânea especial



Os britânicos do Florence + The Machine retornam à música neste ano com novidades aos fãs. Além do retorno certo com o novo disco, Florence Welch e amigos regravaram a canção “Tiny Dancer”, clássico romântico de Elton John para uma coletânea especial em tributo ao músico e o letrista Bernie Taupin.

Selada pela aura sofisticada e poderosa de Welch acompanhada de um piano e uma percussão nostálgica, a canção ganha ainda mais forças na voz da artista – abaixo, a prévia da faixa que será lançada na próxima sexta-feira (6) juntamente com o disco.

‘Revamp’ é o nome intitulado para a coletânea que celebra os 50 anos da parceria de Elton John e Taupin, o principal colaborador do músico durante toda a carreira. “Tiny Dancer” é uma composição original do letrista, que na década de 60, homenageou a esposa com esta declaração de amor que ficou mundialmente famosa.



Segundo assessoria, o ‘Revamp’ é um compilado de versões de canções populares do músico feita por artistas como Lady Gaga em “Your Song”, Alessia Cara, The Killers, Demi Lovato, Miley Cyrus e outros. Além disso, outra coletânea também será lançada, chamada ‘Restoration’, que conta com sucessos country na voz de Willie Nelson, Dolly Parton, Rhonda Vincent e outros mais.

Florence + The Machine promete novo álbum em 2018

Eis que o nome do novo álbum de Florence + The Machine deve se chamar ‘High As Hope’ e tem data marcada para chegar às lojas no dia 29 de junho, segundo o site Musicmall. O primeiro single do registro está agendado para 21 de abril.
Tecnologia do Blogger.