Florence + The Machine retorna às origens em ‘Sky Full Of Song’ do álbum ‘High As Hope’



O Florence + The Machine está de volta e prepara o lançamento do quarto álbum de inéditas, que segundo rumores, se chamará ‘High As Hope’, previsto para chegar em junho. O primeiro single do trabalho é a canção “Sky Full Of Song”, faixa prometida para o Record Store Day, que acontece no próximo dia 21 de abril, que acompanha também o poema “New York Poem (For Polly)” como lado B do vinil.

“Sky Full Of Song” é um retorno às origens da banda em ‘Lungs’ (2009) com a espiritualidade dos trabalhos recentes em ‘How Big, How Blue, How Beautiful’ (2015). Acompanhada por uma percussão crescente, regida por violões e violinos, a composição faz a relação entre o céu e a terra como se encontrasse abrigo na música, como se somente por meio dela pudesse descansar em paz. Há ainda a busca por uma redenção pelos pecados mundanos, como se Florence Welch assumisse a culpa e encontrasse alento no perdão.

“Me segure, estou tão cansada agora. Aponte sua flecha para o céu, me leve pra baixo, estou cansada demais agora. Deixe-me onde eu minto”.

O videoclipe traz a direção de AG Rojas, responsável por clipes de Jack White e Jack Ü, coloca Florence numa celebração melancólica e espiritual em preto e branco.

Tecnologia do Blogger.