Sigrid lança as faixas ‘Raw’ e ‘I Don’t Want To Know’ do novo EP



A cantora revelação Sigrid prepara o sucessor do EP ‘Don’t Kill My Vibe’, que colocou a artista no centro das atenções no ano passado e conquistou a indicação de aposta do ano em diversas plataformas, incluindo o Sound Of 2018 da BBC Music, levando o topo da classificação. Depois disso veio o single “Strangers”, que aumentou as expectativas sobre a cantora.



Agora, a norueguesa anunciou o lançamento do projeto ‘Raw’, que consiste num EP de cinco faixas que devem ser divulgadas separadamente. A primeira música é a faixa-título, um pop delicado e doce que evidencia o vocal poderoso da moça. A composição também é um destaque à parte: Sigrid canta sobre uma relação em que precisa ser verdadeira e transparente e pede desculpas por isso, pois a maioria de nós não está preparado para pessoas reais. A música ganhou um vídeo gravado de forma acústica que mais parece o videoclipe oficial.





O segundo single chama-se “I Don’t Want To Know”, uma balada frágil e ressentida sobre ser substituída por outro amor e tentar curar as feridas da sua maneira. Composta por um piano melódico e synths delicados, a canção é uma das mais bonitas do repertório de Sigrid.

Tecnologia do Blogger.