Jaloo rompe com o amor no videoclipe de ‘Say Goodbye’ e anuncia o álbum ‘ft’



O cantor paraense Jaloo encerra o silêncio após o desfecho do álbum ‘#1’ com o videoclipe de “Pa Parará”. Para apresentar a nova fase, que anuncia o segundo disco de inéditas chamado ‘ft’ (de ‘featuring’), o artista coloca os sentimentos à tona na balada “Say Goodbye”, uma colaboração com a produtora BADSISTA.



No novo single, Jaloo deixa o tecnobrega um pouco de lado para investir em um pop crescente e carregado de sintetizadores exuberantes, que por ora, nos lembra “Last Dance”, faixa do primeiro disco. Apesar do título em inglês, a canção é cantada em português e exala as emoções de um término, onde cada um entende a importância de seguir sozinho.

O videoclipe traz a direção de Rodrigo de Carvalho e gravado na Índia durante uma pequena turnê. Sob uma estética reflexiva com tons alaranjados, Jaloo expõe toda a sua fragilidade e recuperação em um clipe cercado por belezas.

O ‘ft’, segundo álbum de Jaloo, ainda não tem data definida para ser lançado. O artista deve lançar os próximos singles entre abril e maio, seguidos por uma surpresa prometido por ele e, possivelmente, o lançamento oficial. Ao que tudo indica, uma das colaborações do disco é a cantora MC Tha.

Tecnologia do Blogger.