Fenne Lily dá adeus às angústias e começa novo ciclo na canção ‘Car Park’



A cantora britânica Fenne Lily está entre as novidades mais deliciosas do ano. O disco de estreia da moça, ‘On Hold’, tem data marcada para chegar no dia 6 de abril e traz produtores de peso: Tamu Massif, James Thorpe e John Parish. Sem querer ser denominada como uma artista folk, ela coloca a raiva e as angústias através de letras confessionais e libertadoras.

Ao longo dos últimos anos, Lily entendeu que cantar tristemente era uma forma de expressar sua insatisfação com temas bastante comuns. Com o álbum dobrando a esquina, ela dá um basta na dor e coloca a canção “Car Park” como introdução da sua obra. A música, segundo a cantora, é sobre dar adeus às coisas que nos fazem mal e dedicar a energia somente nas pessoas que nos fazem crescer.

A produção traz um quê de Beach House com Feist em uma balada sentimental cortejada por violões, riffs de guitarras e o vocal sofisticado da moça.



Em tempo, Fenne Lily divulgou o videoclipe da faixa-título há duas semanas, onde aparece pelo centro de Londres em seu patins.

Tecnologia do Blogger.