Ama Lou destila o seu R&B sensual e poderoso no EP ‘DDD’



Ama Lou pode não ser um nome conhecido nesse momento, mas esses dias estão contados. A cantora e compositora do norte de Londres acaba de lançar o EP de estreia chamado ‘DDD’, um projeto conceito que traz três faixas e, logo mais, será acompanhado por mais três vídeos. Esse é o resultado de um trabalho intenso após dividir canções intensas e confessionais com a gente.

Dona de uma voz envolvente, Ama Lou investe em um R&B carregado de influências eletrônicas e atuais, talvez a mesma sonoridade de artistas como Mabel e Jorja Smith – inclusive, Ama foi convidada por Jorja para fazer turnê em conjunto no ano passado.

O projeto ‘DDD’, que é sigla para Dawn, Day e Dusk, apela para o confessional e íntimo da moça. Trata-se de composições sobre relacionamentos e dúvidas que nos permeiam, mas o diferencial certamente está na qualidade do trabalho – Lou consegue criar o cenário perfeito para uma trilha sonora romântica.



O filme de três partes apresentando o EP foi dirigido e co-produzido pela artista e mostra a história da personagem de Lou em um ringue criminal de Los Angeles. O lançamento deve sair nas próximas semanas.
Tecnologia do Blogger.