Ariana and the Rose promove a visceral e intensa ‘For Your Love’



O nome Ariana DiLorenzo pode não ser tão conhecido atualmente, mas o seu projeto Ariana and the Rose vem ganhando a atenção que merece. A cantora e compositora de Nova York possui uma longa estrada: já escreveu músicas para diversos artistas, lançou registros com seu nome de batismo lá em 2013 e dividiu palco com artistas que conhecemos hoje (Allie X, Foxes e Jack Garrat, por exemplo).

O seu projeto principal surgiu da necessidade de unir o synthpop com letras honestas e profundas, característica marcante do seu repertório. Em algumas entrevistas, Ariana revelou que suas principais influências são Alanis Morissette, Robyn e Kate Bush, pela honestidade nas composições e representatividade na música pop atual.

Neste ano, ela lançou o EP ‘Retrograde’, que traz 4 faixas que exploram seu universo cheio de fantasia e amor, incluindo uma parceria com o RKCB na canção “Love You Lately”.



Cada vez mais próxima de lançar o álbum de estreia, Ariana and the Rose acaba de lançar a poderosa “For Your Love”, faixa que sucede o EP e coloca o projeto no centro das atenções. Trata-se de uma intensa produção synthpop cortejada por batidas intensas, riffs de baixo melódico e uma ligeira progressão eletrônica que dá a sensação de que esta é uma trilha perfeita para uma paisagem noturna e urbana.

Tecnologia do Blogger.