Rina Sawayama lança nova versão da faixa ‘Tunnel Vision’ na companhia de Shamir



A cantora, compositora e modelo japonesa Rina Sawayama ainda é nome novo para nós, mas tem conquistado a atenção na medida em que suas músicas são propagadas. A artista entrou para a lista de revelações para conhecer em 2017 do site The Fader e outra lista da Noisey que evidencia mulheres independentes da música.

Atualmente vivendo em Londres, ela se prepara para lançar o mini-álbum ‘RINA’, que conta com 8 faixas bem produzidas que exploram suas inspirações da música. “Tunnel Vision” é uma das canções que estarão presentes no registro e que, agora, ganha uma parceria vocal de Shamir. Segundo o rapper, a importância de tratar as emoções e ansiedades nos dias de hoje é mascarado pelas novas tecnologias, a faixa surge como uma tentativa de explorar esse tema, como conta ao The Line of Best Fit.



A faixa é um delicioso R&B que bebe do passado para homenagear os grandes duetos da música. “Busquei atravessar uma sensação de proximidade que se perde quando colaboramos na música online (...) Essa é uma homenagem aos duetos da década de 90 e 00 como Lauryn Hill e D'Angelo, Beyoncé e Luther Vandross...”, acrescenta Sawayama.

O mini-álbum ‘RINA’ está previsto para sair esta semana.
Tecnologia do Blogger.