Jão flerta com o pop e reggaeton na estreia dos singles ‘Ressaca’ e ‘Álcool’



É cada vez mais comum artistas independentes conquistarem a atenção do público com versões próprias para músicas que já conhecemos – Dua Lipa, Alessia Cara e Troye Sivan são bons exemplos de artistas que começaram fazendo covers inusitados no Youtube.



Jão também é um nome que cresceu a partir dessa premissa. O cantor ficou famoso ao lançar versões acústicas de faixas conhecidas do público, como “Medo Bobo” (Maiara & Maraisa) e “Bang” (Anitta). De lá pra cá, o rapaz vinha trabalhando na produção de suas próprias canções, que logo mais farão parte do disco de estreia – ainda sem data para ser lançado.



“Ressaca”, uma das faixas disponibilizadas no Spotify, é uma balada pop sobre um amor perdido com direito a produção crescente e refrão grandioso. “Eu sempre acabo me ferrando em relacionamentos e, de vez em quando, a nossa melhor válvula de escape é tomar um porre, sair por aí sem rumo e passar uns dias sofrendo até melhorar. As letras têm muito de mim e das situações que já passei na vida” (citação via Nação da Música). Enquanto em “Álcool” o artista se aproveita das influências latinas para mostrar uma faixa pop dançante, que certamente vai tocar muito em baladas.

Tecnologia do Blogger.