O ritual de desejo e instinto animal de ionnalee no videoclipe de ‘Not Human’



A sueca Jonna Lee, líder e criadora do projeto iamamiwhoami, dá seguimento ao trabalho solo ionnalee com o single sucessor de “Samaritan”, a enérgica e dançante “Not Human”, lançada pelo selo To Whom It May Concern. O registro acompanha a saga cinematográfica e lúdica da artista como um retrato real dos sentimentos e angústias que permeiam suas composições.

“Not Human” é uma canção disco pop influenciada pelo synthdark à lá Kate Boy e Röyksopp para representar seu instinto animal de desejo e paixão. Jonna Lee deixa a zona de conforto de lado ao aplicar suas referências nostálgicas da eurodisco noventista, porém sem perder a aura sombria e cintilante que vem cultivando desde os primórdios do iamamiwhoami. A produção/composição fica por conta de Lee em parceria com o Com Truise.

O videoclipe da canção é uma continuação de “Samaritan” e traz a direção da sueca em parceria com John Strandh. Nas imagens, o ionnalee participa de um ritual satânico com pessoas de máscaras para simbolizar o desejo pelo amado.

Tecnologia do Blogger.