Tove Styrke faz retorno radiofônico e colorido no videoclipe de ‘Say My Name’



Revelação de um reality show de música, a cantora sueca Tove Styrke vem trilhando um cenário fabuloso entre o indie e o pop – “Borderline”, “Ego” e “Number One” não nos deixa mentir. A artista, que colheu bons resultados no segundo álbum de estúdio, ‘Kiddo’ (2015), quer que o mundo a reconheça em nova fase. “Say My Name” é o nome do primeiro single do próximo trabalho da moça, que tem previsão para sair no segundo semestre do ano.

O single surge com olhar oposto ao cenário do pop atualmente – recheado de batidas trap e tropical house. Styrke parece compreender os motivos que elevaram o seu nome após o último disco e aplica as mesmas coordenadas em “Say My Name”, um pop borbulhante e pegajoso entre a linha tênue entre o comercial e o novo. Composto por instrumentos de corda sintetizados, a canção é quase como uma ordem para quem ouve: “ouça minha música e lembre meu nome”.

O videoclipe também não fica atrás: Tove Styrke é filmada entre repetições e espelhos num cenário colorido e cativante. Fácil de digerir. Ponto para a Suécia novamente.

Tecnologia do Blogger.