Sonder e a vida efêmera numa jornada intensa do videoclipe de ‘Too Fast’



O projeto Sonder é formado pelo cantor Brent Faiyaz e pelos produtores Atu e Dpat que, desde o ano passado, vem compartilhando seu trabalho na internet de forma despretensiosa. O trabalho surgiu da necessidade do vocalista em expressar suas reflexões, angústias e desejos de uma forma poética e artística, resultado que se comprova nas 7 canções do EP ‘Intro’, lançado no começo do ano.

O trio americano, sediado entre Nova York e Califórnia, só foi reconhecido após as primeiras apresentações ao vivo, entre elas esgotadas no Rough Trade. O trabalho soa como uma experiência sensorial e quase cinematográfica para o ouvinte, pelo menos é o que vemos no primeiro videoclipe do projeto para a canção “Too Fast”, a primeira canção mostrada pelo Sonder no ano passado.

A faixa é um delicioso R&B envolto por uma eletrônica sensual cortejada pela voz exuberante de Faiyaz – próximo dos trabalhos de The Weeknd e Sampha. Aliás, o diretor do clipe é Noah Lee, o mesmo que dirigiu “Blood On Me” do Sampha.



A peça sonora é uma produção cinematográfica onde Brent é o protagonista, intercalando cenas com uma versão sua mais jovem para representar o “nascimento, a vida, morte e renascimento do personagem principal”, referência de uma intensa trajetória de uma vida efêmera em vastas terras. Belíssima fotografia, incrível trilha sonora.

O EP ‘Intro’ pode ser ouvido no player abaixo ou nas principais plataformas de streaming.

Tecnologia do Blogger.