Rafa Wolf mistura dancehall e reggaeton na mixtape ‘$hakeThatA$$Bitch’



Expoente na cena noturna, Rafa Wolf começou tímido com suas festas, que hoje são reconhecidas pelo público pela sonoridade eclética e cheia de energia – a maioria na balada NYL Lounge, localizada em Maringá/PR. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e, em menos de um ano, ele investe o seu amor pela música como DJ e produtor em festas como ‘Do U Wanna Dance?’ e ‘Why It Got Be Black’.

Influenciado pela música pop, principalmente a negra e periférica – desde o R&B/hip hop até o dancehall/ moombahton, inclusive o funk carioca. “A cultura negra é muito influente para a música pop mundial. Grandes artistas como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj e Jason Derulo tem dominado as paradas musicais, e desde os primórdios os negros tem sido os precursores nos estilos musicais, como o jazz, blues e o rock. Então trazer à tona essas raízes é muito importante para mim (...)”, diz Wolf.

Em sua recente produção, intitulada como ‘$hakeThatA$$Bitch’, Rafa Wolf traz uma seleção arrebatadora dos principais hits da música pop, black e dancehall em uma junção dançante e recheada de batidas poderosas.



Quer curtir mais sets do Rafa Wolf? Basta seguir o perfil no Mixcloud e acompanhar as novidades, desde festas até produções, em seu perfil no Facebook.
Tecnologia do Blogger.