Corações partidos, liberdade e um estrondo - Party Nails revela o EP 'Come Again'



Elana Belle Carroll, a voz por trás de Party Nails, apresenta ao mundo o primeiro EP da banda chamado ‘Come Again’, que resgata uma essência pop dançante e oitentista sem deixar de lado alguns traços melancólicos.

Come Again evidencia em sua espinha dorsal coros cheios de vida, guitarras, vocais aveludados e reverbs. É uma homenagem clara aos anos 80 e também à quebra de barreiras, que podem ser conferidos nas faixas “Better” e “Blow Me Away”.



Party Nails, pela definição da vocalista, não faz referência à makeup e sim captura a essência de um instante íntimo e singular, onde as pessoas desfrutam de sua própria companhia.

A banda é a promoção do deleite do prazer individual, seja ele brilhante ou sombrio.

O Mojo da Banda

Entre Johnny Cash e composições autorais, Carroll encontrou o padrão “coração partido”, onde existe o desdobramento de subtemas como sou selvagem, estou sozinho(a) e estou na bad. Um reflexo do pop atual, segundo ela.

Com base nessa descoberta a banda anseia por transformar suas canções num estilo próprio, falando sobre juventude, intensidade, liberdade e relacionamentos, sem negar seu ritmo dançante.

Nas palavras da vocalista, “eu quero que seja um estrondo.”



Via Popdust
Tecnologia do Blogger.