Lana Del Rey soa politizada na inédita ‘Coachella – Woodstock In My Mind’



Dona de uma das carreiras mais elogiadas – e também criticadas na mesma proporção -, Lana Del Rey prepara o solo para a chegada de ‘Lust for Life’, seu quinto álbum de estúdio, que conta com as faixas “Love” e “Lust for Life” na tracklist. Soando mais otimista na divulgação, com direito a capa do disco “mais feliz” e composições saudando a vida e o amor, a artista liberou recentemente mais uma canção do compacto.

“Coachella – Woodstock In My Mind” é uma faixa descritiva que faz um paralelo do trabalho da cantora com o cenário político atual. Em uma publicação no Instagram sobre a música, Del Rey disse que tinha “sentimentos complexos” sobre a situação e faz um paralelo sobre o seu trabalho e o futuro das pessoas – principalmente os jovens.

Sonoramente a faixa traz elementos parecidos com a era ‘Born to Die’, recheada de batidas R&B e a instrumentação grandiosa e característica do repertório. No entanto, a semelhança para por aí: “Coachella” traz uma simples produção cativante que, certamente, vai ficar na sua cabeça por algum tempo.



O álbum ‘Lust for Life’ está agendado para chegar no dia 21 de julho.
Tecnologia do Blogger.