HAIM flerta com indie pop ensolarado na faixa ‘Want You Back’ do disco ‘Something To Tell You’



O trio californiano HAIM prepara o segundo álbum de inéditas, batizado de ‘Something To Tell You’, para julho e já conta com a faixa “Right Now” – apresentada de forma acústica em vídeo dirigido por Paul Thomas Anderson. Dessa vez as irmãs retornam para apresentar o primeiro single da nova fase através da ensolarada “Want You Back”, produzida por Ariel Rechtshaid – conhecido por trabalhos com Adele, Madonna e Vampire Weekend (e que, segundo fontes, estaria namorando Danielle, uma das integrantes da banda).

A canção traz influências de um pop nostálgico, algo entre os anos 80 e 90, com riffs de guitarras harmoniosas e uma espécie de embate de versos bem cantados pelas irmãs – algo bem típico do grupo, conferido até mesmo no debut ‘Days Are Gone’. Há certa dose de um pop sintetizado e grandioso durante toda a produção, que caminha na mesma direção da faixa anterior: certa melancolia, romantismo e um quê de amor de verão que não volta mais.

Se em “Right Now”, o HAIM deixou a dúvida da sonoridade de ‘Something To Tell You’, com “Want You Back” elas deixam bem claro que a essência da banda continua a mesma – e possivelmente melhor.

Tecnologia do Blogger.