Arcade Fire prepara o single ‘Everything Now’ como prelúdio do novo disco



Os canadenses do Arcade Fire finalmente começam a dar indícios da chegada do quinto álbum de estúdio que, segundo rumores, deve se chamar ‘Infinite Content’. A banda, que lançou no começo do ano a faixa “I Give You Power” na companhia de Mavis Staples, se apresenta na edição desse ano do festival Primavera Sound, que começa hoje (31) e vai até o próximo domingo (4), em Barcelona. Aproveitando a oportunidade, Win Butler e amigos revelam o lançamento do single “Everything Now”.



A canção será vendida como single compacto de 12’’ que traz a faixa e uma versão instrumental da mesma. “Everything Now” é uma brilhante composição encorajadora que encontra influências na disco da década de 80 com instrumentos grandiosos e precisos. Energicamente dançante e com toques de piano cintilantes, cortejados por um coro pegajoso entoando o título da música de maneira sincronizada, a música é, sem sombra de dúvidas, o retorno que nós esperávamos do Arcade Fire.

A canção ainda não está disponível para audição, mas um usuário do Youtube postou uma audição da faixa, comprada com exclusividade. O lançamento está previsto para amanhã (1) oficialmente.

Atualização:


Capa de 'Everything Now'

O Arcade Fire anunciou que o quinto álbum de inéditas chama-se ‘Everything Now’, o mesmo nome do primeiro single do trabalho. O registro traz a produção do Arcade Fire em parceria com Steve Mackey (Pulp) e Thomas Bangalter (Daft Punk), além da co-produção de Markus Dravs.

O videoclipe de “Everything Now” também foi oficialmente divulgado e traz a direção da dupla Sacred Egg. O disco chega às lojas no dia 28 de junho pela Columbia.

Tecnologia do Blogger.