SILVA está beijando todo mundo no videoclipe sensual para a faixa ‘Beija Eu’



O cantor e compositor capixaba SILVA promove o álbum de covers ‘Silva canta Marisa’, com sucessos da cantora de MBP. O compacto rendeu uma série de shows pelo Brasil, inclusive uma participação da própria homenageada na canção “Noturna (Nada de Novo na Noite)”, presente no registro.



Seguindo com a divulgação do trabalho, ele divulgou recentemente o videoclipe da canção mais famosa de Marisa, “Beija Eu”, numa versão contemporânea à sua maneira. Composta por uma produção intimista, repleta de sintetizadores eletrônicos e percussão envolvente, a música ganha uma nova proposta na voz de SILVA.

O videoclipe, que traz a direção de Jorge Bispo, fotógrafo e também diretor do clipe da canção “Moletom” do artista. Nas imagens, diversas pessoas (homens e mulheres) trocam beijos apaixonados numa estética preto e branco – inclusive o próprio cantor entra no clima do vídeo e também rouba beijos de homens e mulheres – lembrando, inclusive, o clipe da faixa “Feliz e Ponto” em que vive uma relação poliamor.

Tecnologia do Blogger.