Sevdaliza surge inspirada no R&B no single ‘Hero’ do álbum ‘ISON’



A cantora e compositora Sevdaliza prepara o álbum de estreia ‘ISON’ para esse ano pelo selo Twisted Elegance. O trabalho, que surge influenciado por clássicos como ‘Dummy’, do Portishead, e ‘Homogenic’ de Björk, traz uma gama repleta de sons experimentais que flertam com o R&B e o soul – parte experimentado nos trabalhos anteriores da artista, os EPs ‘The Suspended Kid’ e ‘Children of Silk’.

Depois de encarnar uma modelo da Shutterstock no clipe de “Amandine Insensible”, Sevdaliza retorna para apresentar o primeiro single do álbum, a faixa “Hero”. A canção é uma balada R&B sintetizada e envolvente cortejada pelas batidas experimentais da cantora em uma composição delicada que aborda a força de uma relação entre mãe e filha num ambiente hostil e contagioso. A produção é da própria artista em parceria com Mucky.

Segundo a cantora, ‘ISON’ é o nome de um cometa e surgiu depois da moça sonhar com ele. O trabalho ainda não tem data para lançar, mas rumores apontam para os meses de setembro e outubro.

Tecnologia do Blogger.