LPX se liberta de um relacionamento exaustivo no single ‘Tremble’



A cantora e compositora Lizzy Plapinger, vocalista do duo MS MR e co-fundadora da Neon Gold Records, quer ser reconhecida pelo seu talento criativo em fase solo – aproveitando o hiato do projeto principal. “Tightrope”, primeira canção liberada pela artista no começo do ano, foi uma das prévias do que vamos conferir no primeiro álbum do LPX, pseudônimo criado para promover o trabalho.

Para acompanhar o single já conhecido, Plapinger revela a inédita “Tremble”, uma composição sentimental e poderosa sobre sentir-se frágil e dolorida por causa de um amor exaustivo, mas conseguir enxergar que precisa se reerguer para vencer esse obstáculo. Segundo ela, essa é uma das letras mais especiais do seu repertório e que a deixou em silêncio por um mês.

“Tremble” foi escrita na selva de Nicarágua pela cantora em parceria com Joe Janiak e James Flannigan. Trata-se de um eletropop crescente, cortejado por sintetizadores densos e o vocal exuberante de LPX. A canção mantém a mesma aura pop grandiosa da faixa anterior e nada se compara com a sonoridade de MS MR. Ao que parece, Lizzy quer mesmo se tornar uma das vozes femininas mais representativas da atualidade. Está no caminho certo!

Tecnologia do Blogger.