Sivu relembra memórias da infância no videoclipe de ‘Childhood House’



O cantor e compositor britânico James Page, melhor conhecido pelo pseudônimo Sivu, anuncia o retorno para lançar o álbum sucessor do elogiado ‘Something On High’ (2014), dos singles “Bodies” e “Better Man Than Me”. Ainda sem título e data de lançamento confirmados, o artista revela a primeira prévia da nova fase com a canção “Childhood House”, produzida em parceria com Charlie Andrew, o premiado produtor do alt-J.



A faixa traz uma proposta diferente para o repertório do músico através de um piano cru, sintetizadores densos e os vocais cheios de vigor e emoção de Sivu. Segundo ele, o novo álbum deve trazer uma sonoridade mais caseira e honesta, onde o espaço que se toca é o elemento primordial das canções. O single traz essa mesma essência: escrito durante uma viagem na Escócia, num velho piano em um estúdio de teatro em um edifício onde viajantes visitam para descansar.

O videoclipe, assim como a bela composição, denota o conforto e bem-estar de sentir-se acolhido num lugar em que podemos chamar de lar e, se possível, relembrar memórias do passado e da infância através de fotografias e lugares por onde cresceu.

Essa não é a primeira vez que Sivu e Charlie trabalham juntos. O produtor também esteve presente na criação do disco de estreia do britânico e, segundo entrevista recente, foi o maior incentivador para que Sivu produzisse um novo trabalho.

Tecnologia do Blogger.