Jorja Smith quer se livrar de um amor invisível no videoclipe de ‘Beautiful Little Fools’



A novata de 19 anos, Jorja Smith, nos encantou com a faixa “Where Did I Go?” e mais tarde o EP ‘Projec 11’ e parece estar providenciar algo grandiosa para esse ano. Justamente no Dia Internacional da Mulher, a inglesa liberou o recente single “Beautiful Little Fools” juntamente com o videoclipe numa espécie de mensagem empoderada para todas as garotas.

Segundo a cantora, a canção é dedicada a todas as garotas que crescem e, de certa forma, são afetadas pelo que a mídia tenta fazê-las acreditar num conceito de beleza que não existe. Ela diz que se inspirou na história de ‘O Grande Gatsby’, especialmente na fala da personagem Daisy que diz “Uma tola. É a melhor coisa que uma garota pode ser nesse mundo, uma bela tola”. E complementa: “todas nós somos bonitas e especiais em nossa própria individualidade”. Enquanto isso, a canção surge expressiva num soul vibrante e encantador.

O videoclipe, dirigido por Hector Dockrill, mostra Smith tentando se livrar de um amor invisível em que o seu amado não a enxerga como deveria.

Tecnologia do Blogger.