Discover: Conheça o R&B sensual e apaixonante dos australianos Lastlings



Com pouco mais de dois anos na estrada, os irmãos Joshua e Amy Dowdle sabe muito onde querem chegar. Juntos, eles formam o Lastlings, que flerta com influências do R&B, dream pop e eletrônico de maneira sensual, envolvente e sonhadora. Caminhando a passos lentos, porém muito bem planejados, a dupla carrega na bagagem faixas extremamente viciantes.



“Verona”, uma das faixas mais antigas do Lastlings, foi basicamente o carro-chefe de boa parte da divulgação, quando ainda traziam uma sonoridade mais experimental. A canção contempla os vocais angelicais de Amy acompanhada de um piano, synths delicados e uma percussão despojada.

Não demorou muito para a música compor o EP de estreia do duo, chamado ‘Unreality’, com cinco faixas inéditas que mesclavam a essência pop com elementos do lo-fi e eletrônico.



O trabalho foi porta de entrada para parcerias na faixa “Love Like This” do Indian Summer e “Never Know” do Golden Vessel – além de uma turnê ao lado de ninguém menos que Glass Animals e RÜFÜS.



Eis que nesse ano, o Lastlings se prepara para lançar o tão aguardado álbum de inéditas, mas antes disso coloca mais um EP na praça – o ‘Verses’. O primeiro vislumbre do registro surge com a sonhadora “Urges”, um R&B sintetizado e envolvente que evidencia a maturidade produtiva dos irmãos após dois anos experimentando novas sonoridades.



O EP ‘Verses’ é o primeiro lançamento da dupla pós contrato com a Exist Recordings e chega nessa sexta-feira (17).
Tecnologia do Blogger.