The Golden Filter lança as faixas ‘Vibrational’ e ‘There Is No Love Between Us’ de novo álbum



O duo nova-iorquino The Golden Filter, formado por Penelope Trappes e Stephen Hindman, anunciou o lançamento do álbum ‘STILL // ALONE’ para os próximos meses. Esse é o primeiro registro de inéditas (com exceção dos projetos experimentais paralelos) desde o álbum de estreia ‘Völuspà’ (2009), dos singles “Dance Around the Fire” e “Hide Me”.



Para essa nova fase, a dupla promete um registro mais experimental e eletrônico, combinando influências do techno, synthpop e nu-disco – como podemos testar na faixa “Vibrational”, uma produção eletrônica minimalista com sintetizadores espaciais, vocais robotizados e batidas elegantes que flertam com o garage.



O novo trabalho também apresenta a recente “There Is No Love Between Us”, faixa glam eletropop de batidas luxuosas e produção que remete aos trabalhos de um Goldfrapp mais experimental. Penelope encarna uma sedutora locutora para tratar de um relacionamento que não existe mais amor. A aura pop elegante espacial aplicada na música deixa aquele gostinho de um The Golden Filter das antigas, concorda?



O duo assinou recentemente com a Optimo Music para divulgar o novo disco, que ainda deve tratar de temas sérios, como política e comportamento. O lançamento está marcado para o próximo dia 24 de fevereiro.
Tecnologia do Blogger.