O (quase) misterioso Terror Jr convoca os rappers Father e Lil B no remix de ‘Come First’



Desde o ano passado, o projeto (quase) misterioso Terror Jr ganhou a cena indie pop pelo mistério dos integrantes e pela qualidade sonora das faixas que compõe o primeiro registro, o mini-álbum ‘Bob City’, lançado em outubro. Depois de algum tempo, soubemos que se tratava de um supergrupo composto pelos produtores Felix Snow e Campa (integrante do The Cataracts), acompanhados de uma cantora chamada Lisa.



Depois de algum tempo, divulgaram um vídeo da faixa “Glosses”, em que Kylie Jenner aparece ao som da música “3 Strikes”, aumentando as especulações de que a Lisa de quem falamos é, na verdade, a modelo – a própria Kylie desmentiu os rumores nas redes sociais. Independente disso, a produção das faixas é extremamente sedutora – ora soando como uma versão alternativa de Ellie Goulding, ora aproximando-se dos trabalhos de Kiiara.

No fim do ano passado, uma faixa inédita chamada “Heartbeats” foi lançada com um videoclipe cativante, em que uma garota arrisca passos desconcertados ao lado de um carro da polícia – comprovando toda a sua audácia e ousadia em um bairro cercado de curiosos.



Eis que agora o trio retorna com uma nova versão para a faixa “Come First”, presente no compacto, na companhia dos rappers Father e Lil B. Cercado por um synthpop borbulhante e delicado, a música se desenrola entre rimas bem ajustadas num tom sereno e quase sussurrado. A parceria foi remixada pelo próprio Felix Snow.

Tecnologia do Blogger.